moda, site

Look do dia

Olá meninas “turu bom”?! Boa tarde …

Como foram de férias , ou para alguns ainda ( privilegiados ) como estão indo de férias?! rsrs. Vamos começar essa quinta feira com esse look bem verão ?! ” simbora “….

Esse vestido é a cara do verão, tecido fresquinho forrado na parte debaixo.

O babado no decote traz todo um charme e leveza para o look….uma modelagem perfeita, ameei ( mas sou suspeita pra falar …rsrsrs) , me contem vocês o que acharam ;)…

COMPRE AQUI

LONGO2

LONGO4

Bjinhs pessoas e até a próxima ….

Anúncios
moda

Estampa Xadrez Vichy !!!

Olá pessoas, tudo bem ? 

Hoje trouxe pra vocês um post sobre a Moda do Momento, o Xadrez Vichy. Surgiu na na década de 50 e foi eternizado pelos looks de Brigitte Bardot , principalmente por ter usado um modelo no seu casamento. Olha que meigo minha gente !!!

brigitte

O xadrez em si voltou com tudo, porém, a diferença é que esse xadrez é mais simples com uma divisão clara entre as cores e o espaçamento. Pense numa toalha de piquenique , isso mesmo, ou então, camisa de “sertanejo”. Algo simples na demarcação do xadrez.

Para quem curte um look mais retrô ( que é o meu caso rsrs ) aposte em cintos largos para vestidos , saias de cintura alta e até mesmo mix de estampas , que eu aconselho usar com as mesmas cores.

Preciso confessar:de primeira eu não gostei, achei realmente uma verdadeira toalha de mesa rsrsr, mas aí, como eu amoo esse tipo de look , e quem me conhece sabe que é verdade, acabei me rendendo, e gostei muito do resultado final.

A mulher tem que ser feminina, delicada e comportada. Pelo menos é minha opinião.

Esse já está disponível no mercado livre, do P ao G. Só entrar no Compre aqui , que está abaixo.

Compre aqui

22563536_861985213961657_166356452_o

Combinei com sapato prata da Vizzano, mas um nude também cai muito bem , nude é nude né, peça coringa.

22546887_862000877293424_849284390_o.jpg

Então é isso minha gente, quem gostou deixa um comentário , bjinhs !!!

Use e abuse do xadrez, e quando a moda acabar é só jogar sobre a mesa rsrs ….

 

dicas

Tipos de saias para “baixinhas”

Olá pessoas tudo bem ?

O post de hoje é pra trazer dicas de como “nós” baixinhas devemos escolher nossas saias. Mulheres de baixa estatura precisam de uma atenção especial na hora de se vestir, porque algumas peças mexem com o proporção de nossos corpos. Mas chega de “lero lero ” e vamos às dicas …

SAIAS LONGAS : a pessoa de baixa estatura pode usar saia longa sim, porém, opte por cores monocromáticas. Não deixe arrastarem no chão. Saltos mostrando o peito do pé ajudam a dar uma sensação de alongamento.

1

 

SAIAS MIDIquanto mais próximas ao joelho melhor, se você for muito baixinha.

midi.jpg

LISTRAS : na vertical elas alongam, na horizontal elas engordam. Isso não é mais via de regra, pois dependendo do decote ou se estiver assimétrica, essa regra cai por terra, porém, na vertical ela cria essa ilusão de ótica e alonga.

SAIAS RETAS OU LÁPIS : peças retas e monocromáticas, como vermelho, preto e vermelho, também criam a ilusão de alongamento. Contudo, aqui é preciso ficar atenta aos quadris e barriguinha. Esse tipo de saia pede um corpo mais “slim”.

5

 

SAIAS MAXI : sendo de cor ou estampa única num bom corte , pode aumentar uns centímetros também. O cós deve estar na cintura e as pontas dos sapatos aparecendo.

6

Bom pessoas e minha maior dica é : sentindo-se bem, não se preocupe com a opinião alheia. 

Até a próxima semana. Bjinhs !!!

moda, site

Nosso Site

Olá meninas “turu bom “?

Perdoem o meu sumiço, senti a falta de vocês e vocês sentiram a minha ? tomara rsrs…

O assunto hoje é sobre o Nosso Site, motivo por eu ter sumido. Há quase 7 anos eu vendo pelo mercado livre, porém, eles fizeram novas mudanças e isso me prejudicou bastante  e consequentemente aos nossos clientes. Mas, há mal que vem pra bem não é mesmo ?! Devido à isso, Deus preparou e eu fiz um site, e agora vocês vão poder comprar diretamente pelo nosso site. Nossas promoções continuam, nossos parcelamentos em cartões e agora com a novidade de podermos fazer cores sob encomenda.

invite you to an anniversary party tocelebrate their ten years of marriage! (1)

Somos uma empresa familiar e trabalhamos com muita dedicação e carinho naquilo que fazemos.

Todo o nosso site foi desenvolvido por mim, rsrsrs … com a ajuda de Deus claro, como vocês sabem eu não faço nada, Ele faz tudo. Eu queria algo prático e simples, que a cliente ache o que está procurando com facilidade no site.

O site está bem interativo e com promoções. Visitem e me contem o que acharam. Segue abaixo.

www.raquelgomes.com.br 

 

Então é isso pessoas, que Deus abençoe a semana de vocês, e até a próxima, bjinhsss !!!

 

moda

Porque resolvi fazer um Blog

Olá pessoal, tudo bem ?

Resolvi fazer esse blog para passar um pouco de minhas experiências no mundo da moda para vocês. Sempre achei que tinha nascido na época errada, porque sempre amei vestido rodados, ou então conjuntos com saias evasês e muito poá. Nossa !!!! Os poás são Vidaaa !! Tudo bem vou me controlar rsrs. Completei 40 anos, e agora ? Será que ainda posso usar roupas rodadas ? Manguinha copinho ( uiiiii como amooo , ta bom vou me controlar de novo ) , são roupas que ainda “combinam” com minha idade ? Cinto fino ou largo ? O que posso ou não aos 40 ? Resolvi trazer pra vocês as dúvidas que me rodeavam e que encontrei solução, mas pra isso, preciso contar primeiro minha história. Bora saber um pouco mais de mim ?

Mas como entrei para esse mundo?

Há 06 anos mais ou menos Deus me emprestou o dom de cortar e costurar. Era um grande desejo do meu coração confeccionar para minhas 3 meninas, e Ele me ensinou. Sou evangélica, e percebi uma grande dificuldade de encontrar roupas evangélicas no mercado. Saias e vestidos abaixo do joelho, sem transparência, com manga e principalmente sem decotes. Muitas empresas se intitulam como “moda evangélica” porém, a verdadeira moda evangélica possuem esses atributos que acabei de citar acima.

Vejam bem, não estou criticando quem usa dessa maneira, apenas dizendo que eu tinha grande dificuldade de achar dessa maneira. Assim como outras pessoas também.

Isso me abriu uma porta na internet para confeccionar e vender moda evangélica. Minha marca está nascendo ainda.

No mês de Julho/2017 , Deus me deu outro presente, a faculdade de Design de Moda. E como estou aprendendo muita coisa, resolvi trazer pra vocês coisas que estou aprendendo e achando o máximo. Quero com o blog poder ajuda-las de alguma forma, seja ensinando que listras na horizontal não ficam boa para pessoas que estejam acima do peso, ou fazendo alguma piada sobre alguma gafe que eu tenha cometido rsrs .

Então pessoas, espero que gostem e comentem para ajudar a melhorar esse espaço que é pra mim e pra vocês acima de tudo.